DICAS DE BELEZA

SARDA E PINTAS   10/01/2012

As sardas e as pintas são um charme a parte na pele de muitas mulheres, e por mais que as pessoas pensem que se trata de algo desagradável, é importante saber que grande parte das pessoas que as removem é por uma questão de saúde, e não necessariamente por que não gostem delas.

Sardas e Pintas

Mas, atenção, pois quem tem sardas e pintas na pele precisa se cuidar e se proteger principalmente do sol. Os dermatologistas afirmam que as pessoas de pele clara têm mais chances de ter sardas, principalmente os ruivos, mas que as pessoas que trabalham diretamente sob luz artificial também têm muitas chances.
As pintas por sua vez são resultado de má formação congênita ou mesmo células alteradas. O período da vida em que é normal aparecerem pintas é até os 40 anos. Atenção por que os especialistas aconselham que para se certificar de que está tudo bem, mesmo com o aparecimento de sardas e pintas, é necessário uma consulta médica.

fonte; http://www.beleza.culturamix.com/                                     
                    ============================

19/08/2011


DICAS - RECEITAS CASEIRAS



UMA BOA DICA PARA QUEM QUER FICAR COM A BELEZA EM DIA E AO MESMO TEMPO ECONOMIZAR DINHEIRO, É FAZER RECEITAS CASEIRAS PARA DEIXAR A PELE MAIS BONITA.


MÁSCARA PARA DIMINUIR A OLEOSIDADE DA PELE - 15-07-2011.
* UM COPO DE IOGURTE DESNATADO.
* UMA CLARA DE OVO BATIDA EM PONTO DE NEVE.
*UMA COLHER DE SOPA DE SEMENTES DE ERVA-DOCE.
*FOLHAS FRESCAS DE HORTELÂ.
MISTURE AS CLARAS AO IOGURTE DELICADAMENTE E ACRESCENTE AS SEMENTES DA ERVA-DOCE. PASSE NO ROSTO LIMPO UMA CAMADA ESPESSA E HOMOGÊNEA. COBRIR COM AS FOLHAS DE HORTELÃ. REPOUSAR POR 20 MIN. APÓS ISSO, RETIRE A MÁSCARA COM ÁGUA FRIA. ENXUGAR A PELE E COMPLEMENTAR O TRATAMENTO APLICADO SOBRE O ROSTO E PESCOÇO UMA BOA QUANTIDADE DE HIDRATANTE ESPECÍFICO PARA SEU TIPO DE PELE. A CLARA DE OVO TEM UM EFEITO TENSOR NA PELE, DEIXANDO-A MAIS ESTICADA. USAR UMA VEZ POR SEMANA. (UMA SUGESTÃO É PASSAR ANTES A MÁSCARA ESFOLIANTE).

AQUI VAI UMA RECEITA SIMPLES, PRÁTICA E EFICIENTE.
 MÁSCARA ESFOLIANTE.-12-07-2011.
 1COLHER DE MEL.
 3COLHERES DE AVEIA EM FLOCOS.
 JUNTE A AVEIA E O MEL, MISTURE. APLIQUE NA PELE FAZENDO MOVIMENTOS CIRCULARES ASCENDENTES, ENXAGUE COM ÁGUA FRIA. ESSA MÁSCARA REGULA O PH DA PELE, TORNANDO-A MAIS HOMOGÊNEA E AJUDA NA REMOÇÃO DE CRAVOS E ESPINHAS. FAÇA DUAS VEZES  POR SEMANA.

       ==========================================

BELEZA FEMININA 07-07-2011.

 

A beleza feminina é perseguida por mulheres de todas as idades e em muitas situações hoje em dia a aparência tem um peso muito grande.

Estar bem arrumada e se sentir bonita são traços importantíssimos para qualquer mulher e a vaidade é algo que todas as mulheres precisam ter. A cada dia que passa mais artifícios são criados para que as mulheres consigam ficar mais jovens  e muito mais bonitas em qualquer idade.

Para estar sempre bonita a mulher precisa se cuidar e estar atenta a coisas básicas que podem fazer toda a diferença por isso vamos deixar dicas bem interessantes que poderão ajudá-las.

Sabemos que muitos tratamentos de beleza são caros, mas com pequenos cuidados você poderá estar sempre bonita.

Leia também:

Dicas

  • Primeiro você precisa gostar de você e ter em mente que sempre é possível melhorar algo que não goste na sua aparência.
  • Cabelos limpos e bem cuidados é importantíssimo
  • Se você já tinge os cabelos mantenha-os sempre com a tintura em dia e sedosos, o que não custa muito.
  • Existem bons cremes no mercado a preços bem acessíveis que você poderá usar e trarão ótimos resultados. Nunca durma com maquiagem, sua pele precisa estar limpa a noite para poder respirar.
  • Use hidratante corporal diariamente, eles evitam estrias.
  • Unhas sempre feita é muito importante e mantenha mãos e pés hidratados.
  • Use e abuse da maquiagem porque elas são as maiores aliadas das mulheres, mas nunca esqueça que para cada ocasião você terá um tipo de maquiagem que combinará.
  • Use sempre roupas que combinem com seu tipo físico e idade.
  • Faça exercícios físicos nem que for caminhada, porque fazem muito bem para o seu corpo e sua alma.
  • Tenha uma alimentação equilibrada, com carnes, peixes, frutas e verduras.

  • Depilação sempre em ordem porque é horrível ver uma mulher relaxada.

  • Envelheça tranquilamente, aceitando as mudanças do corpo e da pele porque desta forma você estará sempre bonita
  • Uma última e preciosa dica tenha sempre bom humor e esteja sempre sorrindo mesmo que as coisas não estejam como você quer, porque a alegria deixa qualquer pessoa mais bonita.
Cuide-se e seja sempre você mesma, sem máscaras, valorizando sempre os seus pontos mais bonitos e se você tiver condições de melhorá-los faça isso se você realmente quiser.
Se ame…. porque seu primeiro amor tem que ser o amor próprio.
                                                                                                                                                            

COMO COPIAR O PENTEADO E O MAKE DE PATRÍCIA POETA  20/0802011



Maquiagem
Depois de usar corretivo para cobrir pequenas imperfeições, Celso uniformizou a pele da apresentadora com uma base em spray, que tem textura bem leve e proporciona efeito delicado. Os olhos receberam tonalidades de sombra: dourada na pálpebra móvel, marrom esfumada no côncavo e rente aos cílios inferiores e bege cintilante logo abaixo das sobrancelhas. Cílios postiços e rímel complementaram o olhar poderoso. Para as bochechas, Celso escolheu um blush de tom castanho. Os lábios ganharam cor com um batom acobreado.


Penteado
Nos fios molhados, Celso aplicou um musse e secou sem escová-los, pois queria que o cabelo tivesse textura. Depois disso, modelou as madeixas com baby liss de cilindro grosso, soltou com os dedos e aplicou spray de fixação. "Enrolei os fios da raiz para as pontas porque queria um resultado ondulado. Quem quiser cachear o cabelo deve fazer o caminho inverso, ou seja, das pontas para a raiz", ensina o especialista.

FONTE: http:// manequimabril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIRE SUAS DÚVIDAS, FAÇA SUA PERGUNTA, E-MAIL mulheresdeoracaopp@hotmail.com